sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu, Ela e Ela. Eu e Elas!



Me consomem, me distraem, me divertem, me fazem amar !
Uma é fogo. É quente...
A outra é doce e meiga.
Uma é razão.
A outra é quase sempre emoção...
Uma é sexo e amor.
A outra é amor e sexo.
Uma exige!
A outra pede delicadamente...
Uma é caso antigo...
A outra desperta novos sentimentos a cada segundo!
Uma é de uma beleza provocante.
A outra é de uma beleza doce e inocente...
Uma adora viajar.
A outra é apaixonada por flores...
Uma curte Rock!
A outra de tudo curte.
Uma é uma comédia romantica.
A outra é o mais doce e meloso romance.
Uma sabe!
A outra também.
Ocupam meus dias e noites...
Fazem dos meus dias os melhores, e os piores.
Se é possivel amar as duas?
Sim.
Se me pedissem para escolher entre uma e outra, jamais escolheria !


{T.F}

Um comentário: