terça-feira, 21 de dezembro de 2010

a viver sem você'

As vezes ela me olha e pergunta se eu já aprendi a viver sem ela.
Eu digo que não.
Ela teima e diz que eu preciso.
Eu teimo, e digo que não.
Olha, veja como eu cresci!
Tirei as roupas sujas de lama de quando cuidavamos das plantas do nosso pequeno jardim.
Elas já não me cabem mais.
Guardei todas as pétalas que caiam...
E já estão tão velhas e secas...
O dia ainda nasce todos os dias para mim, mas e pra você?
Vem, chega mais perto, vamos voltar pro nosso jardim e permanecer alí.
Não me tires da memória o teu sorriso, os teus olhos...
Me deixe ficar aqui pensando neles todos os dias, pra que eles não sejam apagados
Te vejo e volto ao meu recanto, e sei que de algum lugar aí do outro lado me olhas dormir e acordar
Vó, to aprendendo e não quero aprender.

{T.F}

Nenhum comentário:

Postar um comentário