sexta-feira, 1 de maio de 2009

Esquece...


Tanta gente fala,esquece.
Nunca foi tão usada uma palavra como essa: esquece.
Esquecer?! Esquecer de que maneira?
Esquecer que um dia trilhei um caminho que não era certo?
Esquecer que pra mim você foi amor, foi ternura, foi vida?
Não sei até que ponto a gente pode esquecer.
Eu pelo menos não consigo.
De que adianta procurar não ver você se sua imagem está aqui, bem dentro de mim.
Muita gente fala: esquece.
Será que eles conseguiram esquecer alguém?
Duvido!
Todos querem dar um pouco de si para alguém.
Ninguém é completo se não tiver com que dividir um sentimento.
Não! Não é facil esquecer alguém que foi muito, foi tudo na vida da gente.
Esquecer alguém que nos fez reviver.
Esquecer alguém que nos fez sentir mais gente.
Como? De que maneira?
Tentar apagar de dentro da gente alguém que foi um caminho para a felicidade.
Caminho esse que muita gente procura e que dificilmente encontra.
Não! Não é fácil esquecer.
Esquecer alguém que foi vida, esquecer alguém que foi meu mundo,
Nunca!
Usar a palavra esquecer é muito fácil.
Eu não me envergonho de confessar que não esqueci.
Que venham todos, que todos venham, que me ataquem, que me chamem de fraca, de tola sonhadora...
Não faz mal! Mesmo assim continuarei dizendo mil vezes se for preciso, que eu não esqueci.
Seria o mesmo que dizer que já não vivo.
Como posso esquecer algo que reacendeu em mim aquela chama que há muito tempo estava morta dentro de mim?
Nunca vou esquecer.
Esqueça quem teima em esquecer que existe amor ainda.
Esqueça você, que se esqueceu de esquecer de alguém.
Porque no fundo, bem lá no fundo, o grande amor de nossa vida jamais é esquecido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário