sábado, 2 de maio de 2009

From this moment on ...

Eu simplesmente juro que sempre estarei lá pra você
Eu daria qualquer coisa
E eu sempre vou te cuidar
Mesmo passando por fraqueza ou tendo força
Felicidade e tristeza, pro melhor ou pro pior
Eu vou te amar com cada batida do meu coração...
A partir desse momento a vida começou
A partir desse momento você é única
Bem ao seu lado, é onde eu pertenço
A partir desse momento em diante...
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir desse momento em diante...
Eu não posso esperar para viver minha vida com você
A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento em diante...
Tudo que eu preciso é só de nós...
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento em diante...
Amo Você ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário